Os desenvolvedores da Blizzard lançaram uma nova atualização no desenvolvimento de Diablo 4 que investiga especificamente a reorganização de habilidades e talentos, bem como a progressão nas fases do jogo final.

Seguindo o feedback do usuário, a equipe de desenvolvimento revisou o sistema de progressão em comparação com os capítulos anteriores, considerado muito "simples", em favor de uma árvore que inclui habilidades "ativas" e "passivas". Os pontos a serem gastos na seção apropriada em habilidades ativas afetarão diferentes parâmetros permitindo grandes aumentos de potência com a consequente customização de acordo com seu estilo de jogo. Habilidades passivas afetarão os aspectos mais gerais do personagem.

A Blizzard afirmou que até o final da campanha principal, os jogadores atingirão 30/40% de suas habilidades totais. Uma escolha precisa para levar os jogadores a enfrentar o jogo final com espírito pró-ativo. Sem dar muitos detalhes, o que virá mais tarde, os desenvolvedores falaram sobre a filosofia por trás do jogo final de Diablo 4, descrevendo-o como "fácil de aprender, difícil de dominar" onde "o componente difícil de dominar deve atender às expectativas dos jogadores mais dedicados. " Você pode encontrar todos os detalhes sobre a nova atualização neste link.

Antes de sair, lembramos que nosso teste de Diablo 4 de Tommaso "Todd" Montagnoli está disponível nas páginas da Everyeye.

FONTE:
NEVASCA